segunda-feira, 4 de março de 2013

Favorite Girl - capitulo 01

 Nem acredito q ja me formei!!!
Estava dançando com o leo, na festa de formatura, quando a SA chegou toda animada quase gritando no meu ouvido:

SA: _gritando_ VAMOS VIAJAR PRA CALIFORNIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VC: _brava_ PARA DE GRITAR!!! como assim viajar???

SA: _super feliz_ meu pai falou com a minha tia, que falou com a sua mae, que falou com o seu pai, que deixou vc ir pra Calabasas comigo!!!

VC:_gaguejando_ n...nao...mentira, mentira!

Leo: a nao, vai começar...

SA: sss

VC:_pulando de alegria_ O JUSTIN MORA LA!!! QUANDO AGENTE VAI? COMO VAI SER? ME CONTA!

Como assim?? Calabasas? eu nao podia acreditar! nos três saimos da pista de dança, e ela me explicou tudo direito, fui falar com minha mae e era verdade, em menos de 1 semana eu iria para california! Sai quase chorando! o melhor e que os pais da SA moravam perto do Jus... A MEU DEUS!!! ELES MORAM PERTO DO JUSTIN BIEBER!!!!!!!!!!! NOS VAMOS NOS CONHECER, NAMORAR, DEPOIS CASAR E VIVER JUNTOS PRA SEMPRE... 
antes de eu começar a chorar de verdade, o Leo me trouxe de volta pra vida real

Leo:_segurando nos mus bracos_ Calma (SeuNome)! Nao faz escândalo! Aqui nao!!! Depois, quando voltar pra casa, voce chora, grita... faz o que quiser, mas aqui nao!!!

VC: tudo bem _disse tentando me acalmar_

SA: vc vai neh Leo??

Leo: vou, ja falei com meus pais!

VC: ele fico sabendo antes de mim?!!!

SA: Calma (Seu nome)!!! quando eu liguei pra sua casa vc tava dormindo! a culpa nao e minha se você dorme ate a hora do almoço, nos finais de semana!

VC: ta!

Quando a festa acabou fui pra casa de carona pq meus pais voltaram mais cedo. quando cheguei eram 5:00, minha mae tava dormindo com a minha irma no quarto dela, e o meu pai no de visitas. fui tomar banho, botei o pijama, e cai no sono.
no dia seguinte acordei com duas pessoas me chacoalhando

Leo: acorda dorminhoca!

SA: vai logo amiga! agente tem que ir no shopping compras as coisas pra viagem!!!

VC: _de olhos fechados_ q horas sao?

SA: nao importa! levanta!

Sentei na cama, olhei pro relógio eram  10:00, eles eram loucos pra ta me acordando essa hora! mas eu sabia que se nao levantasse a SA jogaria água gelada na minha cara... levantei tomei um banho rápido e puis uma roupa simples. a mae do leo deu carona pra gente ate o shopping.
passamos o dia comprando, e fomos no cinema, quando voltamos eram umas 17:00, o leu foi embora, e eu e a SA ficamos conversando sobre a viagem e a possibilidade de conhecer o justin. umas 20:00 a tia da SA chegou pra buscar ela, e eu fui jantar.

Mae: animada pra viagem filha?

VC: claro! neh mae?

Mae: que bom! já começou a arrumar suas coisas?

VC: ... simmm... _nao arrumei nada!_

Mae: arruma logo (seunome), ou nao vai dar tempo! a viagem e em três dias!

VC: _ empolgada_ eu sei! vai ser muito legal! e eu vou conhecer o justiiiiin!

Mae: -seria_ o que?!

Ops! porque fui falar isso?! nao sei porque, mas meus pais odeiam o fato de eu ser belieber! eles nao gostam do justin, mesmo ele sendo o cara mais perfeito do mundo!!!

Minha mae ficou brava e disse que nao ia mais deixar eu ir. comecei a chorar desesperada, e dizer que eu tinha que ir

VC: MAE PORFAVOR!!! EU TENHO QUE IR!!!

Mae: NAO! NAO VOU DEIXAR VC IR PARA CONHECER ESSE MENININHO METIDO E EXIBIDO!

VC: PARA DE FALAR ISSO!!! MANHEEEEEEEEE!!! ELE NAO E EXIBIDO!!! PORQUE NAO???

Comecei a rolar no chão e me descabelar, mas nao deu em nada, parece que eu nao ia mais pra calabasas...





Nathalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário