quarta-feira, 13 de março de 2013

Favorite girl cap 2

q a rolar no chão e me descabelar, mas nao deu em nada, parece que eu nao ia mais pra calabasas...

Ela também falou do Justin pro meu pai, agora nao tinha mais chances de eles mudarem de idéia, mesmo eu tendo implorado pra eles durante 2 dias!!! 
Entao resolvi que iria de qualquer jeito! mesmo que tivesse que fugir de casa!!! E é isso que eu to fazendo agora ! Já arrumei minhas malas e to ligando pra SA pra avisar da minha "fuga".
Ligacao ON
VC: Alo SA?
SA: Oi _seuapelido_
VC: SA, tive uma ótima ideia mas
vc vai ter que me ajudar !
SA: Ai meu deu nao prometo nada diga !
Vc: Vou fugir de casa !
SA:NAO ! -seuapelido_, nao mesmo fugir de casa ? Vc esta louca !! Meus pais ficarão uma fera se descobrirem que vc foi sem seus pais .... Queria mto que fosse para passar as férias comigo, mas tudo bem eu vou estar com osmeus pais e isso nao eh certo !
VC: Ahh SA , deixa de ser chata ! Vai ser so nas ferias e quando eles descobrirem eu jah vou estar la ! e eu tenho que pelo menos ver o Justin vc sabe o quanto eu amo ele ! PorFavor nem que seja pra ficar so uma semana ou sla por favoooooooor !
SA: Como sua amiga sei que eh o seu sonho.... que vc nao vai desistir dele mto facil ...Entao  o que eu posso fazer a não ser concordar ?
VC: Ahh sua linda *___* mto obrigadaaa eu te amo mtooo ! _gritndo _
SA: Eu sei, eu sei , para de gritar menina vc tah no telefone e seus pais podem ouvir !Mas, me diz logo como vai fazer ?
VC: Voujantar com eles, falar que vou dormir , e depois sair pela janela !
SA: ok , mas onde eu entro nisso ?
VC: Exatamente ! Vc vem com o carro quando chegar manda uma mensagem e eu saio pela janela !
SA: tem certeza?!
VC: absoluta! nao vou perder minha chance de conhecer o Justin!
SA: Ok !
VC : BJ !
_LIGACAO OFF _
Vc tomou banho cantando
I'm on the floor, floor
I love to dance
So give me more, more, till I can stand
Get on the floor, floor
Like it's your last chance
If you want more, more
Then here I am
Starships were meant to fly
Hands up and touch the sky
Can't stop 'cause we're so high
Let's do this one more time

Starships were meant to fly
Hands up and touch the sky
Let's do this one last time
Hands up...
 
Vc saiu do banho de toalha e seu irmao estava no seu quarto :
Vc: Que susto menino o que tah fazendo aqui ?!??!
Edu: A mamae mandou eu vir te chamar !
VC: tah eu jah vou so vou me trocar !
Edu: Ok_ saiu do quarto_ _voltou pra porta do quarto_ A propósito vc canta mto mal !_saiu-
VC:  Starships were meant to fly_cantando -

VC ON
Esse menino idiota ! arrrg vou ate sentir falta dele nas ferias !
Tenho certeza do que eu to fazendo ? eh eu tenho sim !

Parei de pensar e fui jantar !
VC: Boa Noite familia vou dormir estou cansada bjbj !
Mae e Pai : Boa Noite Querida!

Depois de jantar subi e fui "dormir" fechei a porta e apaguei a luz, meu celular vibrou era eu mensagem da SA :

To aqui !
nem respondi soh abri a janela quando alguem abriou a porta e acendeu a luz !



MENINAS DESCULPEM -NOS ESQUECEMOS QUE A CAITLIN EH A SA ! NAO VAMOS VAI ESCREVER SA AGR EH CAITLIN OK ??
DESCULPASSSS
CONTINUA
bjs
Cait

Nenhum comentário:

Postar um comentário